PPE – Princípios Práticos para a Evolução – Porto Alegre/RS – 31/05/2023 a 02/06/2023

  • Curso Presencial
  • Quarta e sexta das 19h00 ás 21h30
  • Local: Av. Cristóvão Colombo, 2185, sala 224, Floresta, Porto Alegre/RS
· 31 de maio de 2023

PPE – PRINCÍPIOS PRÁTICOS PARA A EVOLUÇÃO

O curso Princípios Práticos da Evolução objetiva responder, de maneira prática, as questões clássicas da Filosofia: De onde você veio? Quem você é? O que você está fazendo aqui? Para onde você vai?

Neste curso, teremos a oportunidade de apresentar alguns conceitos introdutórios e princípios práticos relativos a evolução do ser humano, sob o enfoque das Ciências Projeciologia e Conscienciologia.

A consciência humana será estudada sob as bases do paradigma consciencial, ampliando a visão sobre a evolução da natureza humana ao considerar a série de vidas, as múltiplas dimensões, os outros corpos de manifestações além do corpo físico e as interações bioenergéticas entre as pessoas e ambientes.

O principal objetivo do curso é estimular novas associações de ideias e novos questionamentos, através da apresentação de um paradigma inovador, facultando ao aluno aprofundar sua autopesquisa, a partir das suas próprias experiências.

O enfoque do curso será teórico-prático, com a apresentação de conceitos básicos da Projeciologia e da Conscienciologia e a realização de exercícios bioenergéticos.

Principais tópicos

  • Múltiplas vidas e experiência fora do corpo.
  • Técnicas para o equilíbrio das energias pessoais.
  • Percepção energética de pessoas e ambientes.
  • Programação existencial (missão de vida).
  • Convivialidade.
  • Técnicas para o autoconhecimento prático.

Sobre o IIPC e o Paradigma Consciencial

O IIPC – Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia é uma instituição de educação e pesquisa científica, laica, universalista, sem fins lucrativos, fundada há mais de três décadas, com estruturas administrativa, docente e de pesquisa mantidas em regime de voluntariado.

A Projeciologia é a especialidade da Conscienciologia que pesquisa a Projeção da Consciência ou Experiência Fora do Corpo, e a Conscienciologia é a Ciência que pesquisa a consciência (eu e/ou você) de forma integral, permitindo um autoconhecimento mais profundo. Propõe a autopesquisa fundamentada em um novo paradigma, considerando as experiências da consciência além das percepções sensoriais comuns. Parte do princípio de que não somos apenas este corpo físico, e que esta não é nossa primeira nem nossa última vida. Pesquisa também as interações com diferentes ambientes e consciências que se manifestam em diversas dimensões e nos afetam mesmo que não as vejamos.

 

 

Não inscrito
Este curso está fechado no momentoR$80,00