Curso Projeciologia – Presencial – São Paulo/SP – 11/02 a 09/04/2023

  • Período: 11/02 a 09/04/2023 (aulas quinzenais)
  • Horário: 8:00 às 13:30 (sábados e domingos)
  • Local: Rua Cubatão, 436, sala 21, Ed. Izabella - Paraíso - São Paulo - SP
  • Informações e inscrições: (11) 93055 5151
· 11 de fevereiro de 2023

Sobre este evento

 Imagem do evento Curso Projeção Consciente (Domingo)

O QUE É O CURSO PROJECIOLOGIA?

É uma atividade com abordagem objetiva e científica sobre as Experiências Fora do Corpo ou Projeção Consciente e demais fenômenos projeciológicos. Nas aulas são utilizadas dinâmicas expositivas, técnicas energéticas, vídeo-didático, técnicas projetivas e outros recursos parapedagógicos, sustentados por metodologia multidimensional a partir da ótica do Paradigma Consciencial.

Ao longo das 50 horas de curso, divididas em 20 aulas, o aluno conhecerá as mais recentes pesquisas sobre os fenômenos parapsíquicos, a dinâmica das múltiplas existências e as técnicas para desencadear as experiências fora do corpo e as parapercepções,

A prática de exercícios bioenergéticos ajudará no desenvolvimento da sensibilidade e autodefesa energética, sempre com a orientação e supervisão de uma equipe multidisciplinar especializada de professores do IIPC.

Por que cursar o Curso Projeciologia?

Para ampliar sua lucidez sobre quem você realmente é, melhorar sua saúde, seu domínio energético e emocional, renovar suas idéias e criar uma nova perspectiva de vida. Além disso, o aluno poderá conhecer e aproveitar suas possibilidades de atuação além da matéria, superando o medo da morte e ampliando suas percepções além dos cinco sentidos.

É preciso algum conhecimento específico para participar ?

O Curso não tem pré-requisitos. É um curso aberto a todas as pessoas interessadas em investir na autopesquisa e no desenvolvimento pessoal.

Curso baseado no tratado Projeciologia – Panorama de Experiências da Consciência Fora do Corpo Humano, de autoria de Waldo Vieira

  • Início do curso dia 11 de fevereiro de 2023.
  • Aulas aos sábados e domingos quinzenais das 8h às 13h30 .
Não inscrito
Este curso está fechado no momentoR$920,00