Curso Bioenergias Sem Muros – Brasília/DF – 13/04/2024

  • Curso Presencial
  • Sábado das 08h30 às 11h30
  • Local: Parque Olhos D'Água - SQN 413/414 - Asa Norte - Brasília /DF 
  • Valor: R$ 110,00 (cento e dez reais)
  • Prof. Luiz Cláudio
· 13 de abril de 2024

 

Bioenergias Sem Muros

Por que é importante controlar as próprias energias?

As bioenergias – energias da vida – de extrema importância para nossa saúde física e psicológica, representam a chave do desenvolvimento parapsíquico e da projeção para fora do corpo físico.

O curso Bioenergias Sem Muros oferece subsídios teórico-práticos que favorecem o equilíbrio energético do aluno e de todos os seus corpos ou veículos de manifestação (físico, energético, emocional e mental), em especial, do corpo energético ou energossoma.

Ao considerarmos as duas realidades encontradas no Universo: consciência e energia, observamos que a consciência utiliza as energias para se manifestar. Podemos subdividir as bioenergias em dois tipos básicos: as encontradas na natureza e difusas no Universo – a geoenergia (terra), a hidroenergia (água), a aeroenergia (ar), a fitoenergia (plantas) – e as energias de cada consciência (individual, consciencial).

Quando absorvemos energias das plantas por exemplo, imprimimos nessas energias, padrão energético, resultado da média dos pensamentos e dos sentimentos de cada um de nós. Esse padrão pode ser comparado a um cartão de visitas pessoal, que usamos nas trocas bioenergéticas com pessoas e ambientes. É importante aprendermos a qualificar e a obter controle na aplicação das bioenergias a partir da própria vontade, para interagirmos de modo mais saudável nos locais onde atuamos.

A atenção aos sinais sutis que a energia provoca no campo energético ou energossoma, favorece a identificação da sinalética parapsíquica e bioenergética pessoal. A interpretação correta dessa sinalética, associada à prática de técnicas ou manobras bioenergéticas, permitirá alcançar maior autodefesa energética e a promover desassimilações de energias tóxicas, auxiliando na prevenção e na remissão de minidoenças.

Principais Tópicos do Curso

  • Exercícios de mobilização de energias: circulação, absorção e exteriorização.
  • Técnica da autorrelaxação psicofisiológica.
  • Práticas de rastreamento bioenergético e clarividência com plantas.
  • Autodefesa energética através do Estado Vibracional (EV).

O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) é uma instituição de educação e pesquisa científica, laica, sem fins de lucro, que objetiva estudar a consciência humana e a ampla extensão de suas habilidades parapsíquicas e bioenergéticas.

Dicas. Usar roupa confortável e tênis, levar toalha ou esteira para exercícios deitado e repelente.

 

 

Não inscrito