14º RE-Encontro Internacional de Voluntários do IIPC Presencial

  • Já se inscreveu no online agora se inscreva no presencial
  • Evento presencial para voluntários do IIPC.
· 16 de junho de 2022

14º RE-Encontro Internacional de Voluntários do IIPC – PRESENCIAL

Fortalecendo o Vínculo Intermissivo

O Encontro de Voluntários, evento anual de congraçamento dos voluntários do IIPC, representa sempre uma grande oportunidade de aprimoramento da maxiproéxis grupal, de reencontro com os amigos raríssimos e de fortalecimento dos vínculos intermissivos.

Neste ano, o Encontro de Voluntários será diferenciado.

O distanciamento social, em decorrência da pandemia, trouxe grandes desafios. Em pronta resposta, o IIPC promoveu, com sucesso, a transformação digital e passou a funcionar, preponderantemente, na forma on-line.

As fronteiras, então, foram ultrapassadas. Foram constituídos grupos de trabalho com voluntários das mais diversas localidades. Novas amizades foram feitas, os vínculos conscienciais aumentaram. Agora somos todos IIPC, unificado, sem barreiras e mais coeso.

O 14º RE-Encontro de Voluntários será um evento único e imperdível por vários motivos: pela possibilidade de reencontrar os amigos depois de mais de dois anos, para conhecer pessoalmente os amigos “do on-line”, pela importância da união dos voluntários para intensificação do sinergismo do trabalho online/presencial e, também, para o fortalecimento do vínculo entre os intermissivistas.

Além disso, será o primeiro Encontro de Voluntários realizado na forma híbrida e interativa, tanto presencial quanto on-line. Todos os voluntários poderão participar ativamente, quer estejam no salão de eventos ou em casa.

O evento contará com palestras, atividades de integração, mesa de debates, Fly-in e visita ao Campus de Projeciologia, com trabalho de energias no local.
Por isso, participe, on-line ou presencialmente, do 14º RE-Encontro Internacional de Voluntários do IIPC!

Não perca este grande evento!

“O aprofundamento das relações interconscienciais é etapa inevitável do amadurecimento grupal, sendo o vínculo das amizades intermissivas aporte singular na caminhada evolutiva”. (LOURENÇO, 2016)

*****

IMPORTANTE: evento apenas para voluntários do IIPC.

*****

INFORMAÇÕES:

  • Data: 16 a 19 de junho de 2022.
  • Evento híbrido. A participação pode ser on-line ou presencial.

VALORES:

  • R$ 60,00 (PRESENCIAL)

*****

Outras informações: https://whats.link/iipc

 

Não inscrito
Este curso está fechado no momentoR$60,00